LiveZilla Live Chat Software

PROPOSTA PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE TELEFONIA

Voce já pensou no custo que representa seu sistema de comunicação parado? E se o seu sistema de monitoramento de câmeras parar de funcionar bem na hora que você precisa daquelas imagens? Perdeu arquivos e seu servidor não tem back-up?

A Call System acredita que a chave para se obter a credibilidade e a fidelidade de seus clientes está na qualidade do atendimento, estando sempre acessível e disponibilizando diversas soluções para cada tipo de negócio.

Nossa equipe técnica é constantemente treinada pelos fabricantes das marcas em que representamos, isso nos garante qualidade e qualificação técnica em todos os serviços que oferecemos.

Com a intenção de personalizar os atendimento e criar prioridades, oferecemos níveis de manutenção de acordo com o perfil de cada cliente

Formas de pagamento

ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

Nossa equipe técnica atende os clientes devidamente uniformizados e com veículos equipados para atender a demanda de prestação de serviços.

A Call System oferece assistência técnica de natureza preventiva, corretiva e para consertos de equipamentos, além disso, os clientes com contrato de manutenção tem prioridade em qualquer tipo de atendimento ( suporte técnico por telefone e atendimento no local ).


REPOSICÃO DE PEÇAS ( BACKUP )

Em caso de qualquer peça do pabx ou CFTV apresentar defeito, a peça será retirada mediante a reposição da mesma peça como backup sem custos adicionais.

Níveis de prioridades:

NÍVEL DESCRIÇÃO TEMPO DE RESPOSTA / RESOLUÇÃO
Prioridade 1 O problema causa perda ou paralisação total do sistema. 4 horas
Prioridade 2 O problema causa uma perda parcial das funcionalidades sem que haja interrupção nos terminais. 12 horas
Prioridade 3 Falha de componentes ou módulos isolados que não resultem em restrições substanciais no equipamento. 24 horas

Receba ofertas

Masculino Feminino

Formas de pagamento

Formas de pagamento

Formas de envio

Formas de envio

Segurança

Segurança

Preços e condições exclusivos para o site www.meupabx.com.br e
para o televendas, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.

Meu Pabx Telecomunicações Ltda
www.meupabx.com.br / Meu Pabx
Rua Dr. Zuquim, 633 - Santana / São Paulo - SP
CEP: 02035-011 CNPJ: 13.373.796/0001-70