LiveZilla Live Chat Software

icone - garrafa de bebida

Garantias

 
   A GARANTIA oferecida pela loja MEUPABX para os produtos que representa e comercializa é de 1 ano ( fábrica )  e tem diferenciação por marca. Desta forma, quando o cliente desejar acionar a garantia do produto adquirido em nossa loja virtual ( meupabx.com.br),  loja física ou por telefone deverá seguir as instruções abaixo:
 
 
Instruções para Envio dos Produtos:
O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) para a Assistência Técnica acompanhado(s) de um breve relato sobre o defeito apresentado. Este relatório poderá agilizar o prazo de devolução do produto.

É imprescindível que o(s) produto(s) seja(m) encaminhado(s) com uma Nota Fiscal com as seguintes características:
Natureza da Operação: Remessa para Garantia 
CFOP:  5949 ( Estado de São Paulo )
CFOP:  6949 ( Outros Estados )
 
Quando o produto estiver fora do período de garantia, o mesmo deverá ser encaminhado junto com uma Nota Fiscal com as seguintes características:
Natureza da Operação: Remessa para Conserto
CFOP: 5915 ( Estado de São Paulo )
CFOP: 6915 ( Outros Estados )
 
As despesas transporte, frete e seguro serão de reponsabilidade do cliente. 
 
 
 
Produtos INTELBRAS:
 
Se o cliente estiver fora da cidade de São Paulo, deverá acessar o site da Intelbrás e localizar um LAI (Laboratório Autorizado Intelbrás) mais próximo de sua região e enviar o produto junto com a cópia da Nota Fiscal.

Se o cliente estiver na cidade de São Paulo, poderá encaminhar o produto para:
Célia Telecom
End. Av. Guapira, 903 – Tucuruvi – São Paulo
Tel: (11) 2198-9000 
 
 
 
Produtos GIGASET:
O Cliente deverá entrar em contato direto com o fabricante e encaminhar o produto junto com a cópia da nota fiscal para:
GIGASET 
Endereço: Av. Marechal Castelo Branco – São Paulo / SP – Cep: 06790-070 
Telefone: (11) 4771-6169
 
 
 
 
Produtos SIEMENS:
Os equipamentos deverão ser encaminhados para nossa Assistência Técnica junto com uma NOTA FISCAL DE REMESSA P/ CONSERTO. Os equipamentos que forem encaminhados sem esta Nota Fiscal, não poderão ser recebidos.

Call System Telecomunicações 
Rua Dr. Zuquim, 633 - Santana - São Paulo/ CEP: 02035-011
Telefone: (11) 2935-2195
O prazo para o reparo ser concluído será de até 30 dias. 


Produtos POLYCOM:

Receba ofertas

Masculino Feminino

Formas de pagamento

Formas de pagamento

Formas de envio

Formas de envio

Segurança

Segurança

Preços e condições exclusivos para o site www.meupabx.com.br e
para o televendas, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.

Meu Pabx Telecomunicações Ltda
www.meupabx.com.br / Meu Pabx
Rua Dr. Zuquim, 633 - Santana / São Paulo - SP
CEP: 02035-011 CNPJ: 13.373.796/0001-70

LiveZilla Live Chat Software